sexta-feira, 16 de maio de 2014


Olá, sou um anjo!


Publicado em / /            Comente esse post

Bom, aconteceu uma situação engraçada e que me gerou uma dúvida.

Hoje decidi ir trabalhar com a minha camiseta do "Estrangeiro aqui", que é inspirada em uma música. Como não tenho foto com ela que seja nítida, deixei a imagem ai do lado para vocês saberem qual é. Na hora do almoço, passei na loja da minha prima e quando entrei, uma cliente dela me olhou fixamente e nem disfarçou. Tratou de tentar ler o que estava escrito na minha camiseta. Eu sem graça, sorri e meio que puxei a camiseta para baixo para que ela conseguisse ler.

Ela leu, fez um bico e disse:

- Hmm.. Céu?? Então quer dizer que você é um anjo? Sei... você deve ser anjo!!

Dai eu fiquei sem graça e respondi:

- Sou! Sou um anjo sim! E a minha casa é no céu.
Mas sabe como é, né? Peguei uma carona errada e vim parar aqui na terra.

A moça riu e falou:

- Um anjo que caiu do céu!

Achei engraçado o tom na voz dela pois se incomodou com o fato de eu estar usando uma camiseta com uma afirmação que meu lugar é o céu. Tipo, morar no céu é o sonho da maioria das pessoas.

Ir pro céu! Ver a face de Deus, viver para a eternidade, nâo se preocupar com tempo e dinheiro, sentir o gosto das nuvens, nâo precisar acordar cedo e nem trabalhar, comer o dia todo sem engordar e ser sempre saudável... Enfim, tem coisa melhor? Se tem eu não sei, mas ir para o céu não é só coisa de anjo não. Queria poder encontrá-la novamente e dizer:

- Você está por fora, terráquia!


Pedro, o anjo que está fazendo intercâmbio!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mantenha esse blog vivo!