domingo, 31 de janeiro de 2016


Hey Mr. Dj!


Publicado em / /            Comente esse post
Sim. Depois de uma longa pausa, decidi voltar a postar aqui. Porém já aviso que essa nova fase do blog está minimalista e conceitual. Logo não terá imagens ilustrando e nem haverá um layout muito desenhado. Quero que as palavras sejam diretas. Não vou me prolongar. É isso.

* * *

Nesse meio tempo em que deixei de postar, muita coisa aconteceu. Numa reviravolta incrível, a minha vida monótona e chata tomou um rumo que eu sempre havia planejado há muito tempo atrás. Com a proposta de um amigo em fazermos uma festa para juntar nossos gostos musicais e ver no que dava. Sim, eu iria me transformar em um "dj". O conhecimento pela música e um gosto apurado eu já tinha. Ele me auxiliou na mixagem e fui aperfeiçoando assistindo alguns videos no youtube. Marcamos a festa e divulgamos massivamente. Chegou o dia, todos meus amigos foram me apoiar e digamos de passagem que foi um sucesso. Repetimos a dose na outra semana. Sucesso novamente.

Com a minha popularidade aumentando, a dona do bar decidiu arriscar e me dar uma festa solo. Abracei a ideia e coloquei o nome de TOMBEI, que era uma musica muito boa do momento e que por acaso eu lancei por aqui. Karol Conká, me agradeça depois. Chamei um amigo para ajudar na decoração e ficou tudo bem simples, porém do jeito que tinha que ser. Fiquei nervoso, mas o público amou. Sucesso! No mesmo dia já fui contratado pra segunda edição dessa festa em 1 mês, porém com o tema luzes neon. E sim, foi sucesso!

Durante todo o ano tive muitas outras festas importantes, tais como Bagaço, Selvagem, Santa No Soy e as recordes de público, Halloween e Tombei Britney Spears. Não sei o que fez com que minhas festas fizessem tanto sucesso e alvoroço entre o pessoal. Não sei se foi meu jeito novo de abordagem, músicas atuais e novidades que confiava em meu tato ou até mesmo meu carisma. Meus amigos são a chave do meu sucesso! Sem eles eu não teria nem saido de casa. Sempre me ajudando e auxiliando no que for preciso.

Toquei em festas diversas, em outra cidade, em festas particulares, em bazar de roupas de amigos, toquei em parceria com outros djs, toquei por causas beneficentes, toquei por amor e hobby.

Eu poderia ficar aqui escrevendo e detalhando cada um dos perrengues que passei e o que me aconteceu em cada um dos momentos. Mas o que passou, passou. Um dia talvez eu escreva. No entanto só quero deixar registrado a minha nova habilidade e que deu certo. Hoje tenho um nome e já causei muito burburinho entre outros profissionais por puro ciumes. Bobo eles pois ser "dj" é meu hobby. É minha diversão. O meu ganha pão principal ainda é ser designer gráfico e diretor de arte na agência e revista respectivamente.

O que o futuro prepara pra mim? Não sei.
Como um bom aquariano-pisciano estou adepto á mudanças. Não gosto de ficar parado e toda mudança vem para o nosso crescimento. Agradeço a providencia e a cada detalhe que Deus vem tomando conta em minha vida.

Um dia o mundo vai saber quem sou.
Anotem aí....



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, mantenha esse blog vivo!